fundo parallax

O que as grandes marcas esperam do marketing

Marketing de Conteúdo: orquestrando e programando no Instagram
17 de novembro de 2016
50+ Filmes para Entender o Mundo Digital
3 de Abril de 2017

por Martha Gabriel, 15 de Fevereiro de 2017

Levantamento da Adobe mostra a percepção de executivos da Coca-Cola, Netshoes, Latam e Uol sobre temas como segmentação, live marketing e conectividade. Veja abaixo a visão de Martha Gabriel e acesse a matéria completa no Meio & Mensagem para conhecer as contribuições dos demais executivos.

Martha Gabriel - Especialista em Marketing Digital

Novas tecnologias

“A multiplicidade de plataformas e tecnologias que o digital traz para o marketing tornam a orquestração estratégica de canais (delivery, payment e comunicação) cada vez mais complexa. Como consequência, existe uma maior dificuldade de integração dos seus fluxos para se conseguir oferecer boas experiências omni-channel ao público. Esse cenário intensifica a necessidade de atualização contínua, aprofundamento tecnológico e colaboração com parceiros estratégicos. O recente amadurecimento dos sistemas de inteligência artificial não apenas irá intensificar nesse ano a criação e uso de bots e assistentes inteligentes, como também alavancará a geração de insights sobre o público e o seu comportamento, beneficiando-se dos dados de sistemas de Big Data associados a IoT”, diz Martha Gabriel, escritora e consultora em inovação, marketing e business.

>> Leia a Matéria completa

(*) Photo by Helloquence on Unsplash

1 Comentário

  1. André Lelis disse:

    Realmente concordo com a questão da inovação tecnológica para um marketing que foca cada vez mais na experiência do usuário, seja na automação (otimizando o tempo) e delegação de atividades para sistemas automatizados como no auxílio da mensuração de dados para todas as atividades de marketing envolvidas em uma marca.

Deixe uma resposta para André Lelis Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar Newsletter

NEWSLETTER

Quer receber novidades sobre cursos e eventos e as últimas atualizações do blog? Assine a newsletter!