Home | Bio Educação Atuação Prêmios Palestras Arte Publicações | Contato

Palestras no Brasil

| portfólio de palestras realizadas | próximos eventos | temas de palestras | contrate |

Martha Gabriel é keynote speaker internacional, tendo realizado mais de 50 palestras no exterior entre USA, Europa e Ásia e mais de 500 palestras no Brasil, inclusive 4 TEDx — clique nos links abaixo para ver as palestras:

| como keynote speaker | em TEDx | no exterior | no brasil | café filosófico | curadoria e hostess |

 

palestra “Economia da Felicidade”, no FOHB – Fórum de Operadores Hoteleleiros do Brasil, Belo Horizonte, MG, 27/ago/2015
palestra “Marketing Na Era Digital”, na TICNOVA, Maringá, PR, 25/ago/2015
palestra “Estratégias de Comunicação em Mídias Sociais”, na Secretaria de Estado da Comunicação, Maceió, AL, 22/ago/2015
palestra “Mídias Sociais”, na Pfizer, São Paulo, SP, 19/ago/2015
palestra “O Shopping Center na Era Digital”, no FÓRUM REGIONAL ABRASCE, Manaus, AM, 13/ago/2015
palestra “Gestão de Crises”, no Conselho de Comunicação Cooperativista e Gestores do Sistema OCB, Brasília, DF, 11/ago/2015
palestra “Educ@r – a (r)evolução digital na educação”, no Instituto FACEB Educação, Bom Despacho, MG, 3/ago/2015
curso “Pensando Fora da Caixa: Inovação e Tendências em Marketing & Business”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 1/ago/2015
curso “Data-Driven & Automação em Marketing”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 31/jul/2015
curso “Marketing em Mídias Sociais: Estratégias e Métricas”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 30/jul/2015
curso “Marketing de Relacionamento e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 29/jul/2015
curso “Marketing de Conteúdo”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 28/jul/2015
curso “Estratégias e Planejamento em Marketing Digital”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 27/jul/2015
palestra “Do diálogo ao digital: e agora?”, no evento 13º Congresso do Ensino Privado da SINEPE/RS, Porto Alegre, RS, 23/jul/2015
palestra “Inovação e Criatividade no século XXI”, no evento Páginas do Futuro, Blumenau, SC, 21/jul/2015
curso “Mídias Sociais: Estratégias de Marketing e Planejamento”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 1/jul/2015
palestra “A Economia da Felicidade”, no Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Campinas, SP, 30/jun/2015
palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de Conteúdo”, no 17º Encontro Locaweb, São Paulo, SP, 18/jun/2015
palestra “Marketing Digital: Atratividade e Entretenimento em Shopping Center”, no evento Fórum Regional Centro-Oeste da ABRASCE, Goiânia, GO, 12/jun/2015
palestra “O impacto da internet nas relações e nos negócios”, no 13º Pajuçara Management, Maceió, AL, 10/jun/2015
palestra “Inovação e Criatividade no Século XXI”, na Conferência Inovação, Teresina, PI, 9/jun/2015
painel “Como ser criativo e inovador no ambiente corporativo”, no 18º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, São Paulo, SP, 27/maio/2015
palestra “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, no Encontro Imobiliário – Conexões e Negócios 2015, do Imóvel Web, Rio de Janeiro, RJ, 21/maio/2015
palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de Conteúdo”, no 17º Encontro Locaweb, Rio de Janeiro, RJ, 19/maio/2015
curso “Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 12/maio/2015
palestra “Inovação e Gestão”, no Meliã Hotels Internacional, São Paulo, SP, 8/maio/2015
palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de Conteúdo”, no 17º Encontro Locaweb, Porto Alegre, RS, 7/maio/2015
palestra “Inovação e Tendências”, na AbbVie Farmacêutica, São Paulo, SP, 29/abr/2015
palestra “Redes Socias X Leitura – O Paradoxo da leiturana era das redes sociais”, na Flipoços 2015, Poços de Caldas, MG, 29/abr/2015
palestra “Inovação e Criatividade no Século XXI”, na ACEFB, Francisco Beltrão, PR, 28/abr/2015
painel sobre as transformações em curso no mercado de trabalho e nas organizações, na GE, Rio de Janeiro, RJ, 27/abr/2015
palestra “Gestão de Crises”, na C&A, São Paulo, SP, 17/abr/2015
palestra “Marketing Digital: Atratividade e Entretenimento em Shopping Center”, no evento Fórum Regional Sul da ABRASCE, Curitiba, PR, 16/abr/2015
palestra “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, no Imóvel Web, Belo Horizonte, MG, 15/abr/2015
curso “Marketing Digital: Estratégias, Plataformas e Tendências”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 14/abr/2015
palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de Conteúdo”, no 17º Encontro Locaweb, Curitiba, PR, 11/abr/2015
palestra “Gestão e Produtividade por meio da Economia da Felicidade”, na UFPR – Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR, 10/abr/2015
palestra “Consumo e Varejo na Era Digital”, no byDubai, Foz do Iguaçu, PR, 31/mar/2015
palestra “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, no Imóvel Web, Porto Alegre, RS, 30/mar/2015
palestra “Megatendências em marketing e business”, no GEduc 2015 – XII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, São Paulo, SP, 27/mar/2015
palestra “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, no Imóvel Web, São Paulo, SP, 26/mar/2015
palestra “Tendências de Marketing Digital”, no Lançamento do MBA da FADISP, São Paulo, SP, 25/mar/2015
palestra “Inovação e Tendências em Marketing Digital”, no Fórum Panrotas 2015, São Paulo, SP, 25/mar/2015
palestra “Posicionamento estratégico das organizações na era da comunicação digital”, no Sistema OCB, Brasília, DF, 24/mar/2015
palestra “Marketing Digital: Atratividade e Entretenimento em Shopping Center”, no evento Fórum Regional Sudeste da ABRASCE, Belo Horizonte, MG, 19/mar/2015
palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de Conteúdo”, no 17º Encontro Locaweb, Recife, PE, 18/mar/2015
palestra “Inovação e Criatividade”, no Imóvel Web, São Paulo, SP, 13/mar/2015
palestra “Markerting Digital para o mercado imobiliário”, no Imóvel Web, Brasília, DF, 10/mar/2015
palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de Conteúdo”, no 17º Encontro Locaweb, Belo Horizonte, MG, 7/mar/2015
palestra “Educação e Formação Digital no Contexto Corporativo”, no evento WS de Capacitação Comercial 2015 da Telefonica, Rio de Janeiro, RJ, 4/mar/2015
palestra “Oportunidades de inovação relacionada a internet of things & mobilidade aplicadas à saúde”, no Circuito Einstein de Startups, São Paulo, SP, 26/fev/2015
palestra “Tendências Tecnológicas: Marketing e Business”, nas Faculdades Alfa, Goiânia, GO, 26/fev/2015
palestra “Tendências do Marketing Digital”, nas Faculdades Alfa, Goiânia, GO, 25/fev/2015
palestra “Tendências e Inovação em Marketing e Business”, na Abbott Laboratórios, São Paulo, SP, 25/fev/2015
palestra “Marketing Digital”, no RioMar Recife, Recife, PE, 10/fev/2015
palestra “Educ@r – A (r)evolução digital na educação”, no evento Portal do Saber, na Secretaria Municipal de Educação, Filadélfia, BA, 9/fev/2015
palestra “Educ@r – A (r)evolução digital na educação”, na Rede Salesiana, Niterói, RJ, 7/fev/2015
curso “Tendências e Inovação em Marketing & Business”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 31/jan/2015
curso “Estratégias no Facebook, Twitter e LinkedIn”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 30/jan/2015
curso “Marketing em Mídias Sociais e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 29/jan/2015
curso “Marketing de Relacionamento Digital”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 28/jan/2015
curso “Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 27/jan/2015
curso “Marketing Na Era Digital: Estratégias e Planejamento”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 26/jan/2015
palestra “Tecnologias”, na Pernambucanas, São Paulo, SP, 15/dez/2014
palestra “Economia da Felicidade”, na Feira do Empreendedor, Natal, RN, 15/nov/2014
palestra “Gestão na Era Digital”, na Feira do Empreendedor, Natal, RN, 14/nov/2014
seminário “Inovação: Metas e Desafios perante a concorrência internacional”, São Paulo, SP, 6/nov/2014
workshop “Gestão de Crises em Mídias Sociais”, na ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 3/nov/2014
palestra “Economia da Felicidade”, na FAELBA – Fundação COELBA de Previdência Complementar, Salvador, BA, 31/out/2014
palestra “Inovação”, na Semana de Capacitação O Boticário – Comunicação Integrada, Curitiba, PR, 30/out/2014
palestra “Pesquisar, Aplicar, Inovar — o método para transformar e realizar”, no III WorkIF, IFT – Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, Cuiabá, MT, 28/out/2014
“Van Gogh Society – Uma criativa sociedade futura”, tema do MeetUp com Martha Gabriel na ESPM, São Paulo, SP, 27/out/2014
palestra “Mídias Sociais – oportunidades e ameaças”, no SESCOOP: 12º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, Florianópolis, SC, 24/out/2014
palestra “Personal Branding — seja o que você quer parecer”, na CONASEC – Conferência Nacional do Secretariado, São Paulo, SP, 18/out/2014
workshop “A Inovação Transformando a Produção”, no SIBRATEC – Sistema Brasileiro de Tecnologia, Cacoal, RO, 15/out/2014
palestra “Marketing Digital e Mídias Sociais”, no Enacon 2014 – Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios, São Paulo, SP, 14/out/2014
painel com Martha Gabriel, José Goldfard e Afonso Borges “Como os projetos de promoção da leitura podem abraçar as redes sociais? Atualmente estamos lendo menos ou mais? Melhor ou pior?”, no Fliaraxá: 3º Festival Literário de Araxá, Araxá, MG, 11/out/2014
palestra “A Economia da Felicidade aumentando a produtividade”, no SICREDI, Bombinhas, SC, 10/out/2014
palestra “Tendências e Inovação para empresas de tecnologia”, no TIC Ponta, Ponta Grossa, PR, 09/out/2014
palestra “Inovação e Criatividade”, no MPI – Congresso FIESP da Micro e Pequena Indústria, São Paulo, SP, 07/out/2014
palestra “Estratégias de Marketing em Mídias Sociais”, no RioMar Shopping, Recife, PE, 25/set/2014
curso “Mídias Sociais: Estratégias Específicas no Facebook, Twitter, LinkedIn, Foursquare, Google+ e Youtube”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 23/set/2014
palestra “Storytelling como tendência de negócios”, São Paulo, SP, 20/set/2014
palestra “Negócios Digitais”, na “Feevale”, Novo Hamburgo, RS, 18/set/2014
palestra “Como o shopping pode atrair e promover entretenimento por meio do mundo digital”, na “ABRASCE”, São Paulo, SP, 16/set/2014
palestra “Marketing Na Era Digital”, na “UNOESC”, Joaçaba, SC, 15/set/2014
palestra “Professor Digital”, no “Polo São Paulo – RSE”, São Paulo, SP, 13/set/2014
palestra “Criatividade”, no “Encontro CGRI 2014″, Vassouras, RJ, 11/set/2014
palestra “Inovação”, no “Encontro de Tecnologia”, na ABRAPP, Rio De Janeiro, RJ, 10/set/2014
palestra “Criatividade e Inovação para a Comunicação Corporativa”, Brasília, DF, 9/set/2014
palestra “A Economia da Felicidade aumentando a Produtividade”, no Instituto Euvaldo Lodi – IEL / RS | FIERGS, Porto Alegre, RS, 5/set/2014
palestra “Desmistificando a inovação nos negócios”, no SENAC Lapa Faustolo, São Paulo, SP, 3/set/2014
palestra “Marketing de Conteúdo: Orquestrando a convergência e transmídia digital”, na HSM, São Paulo, SP, 1/set/2014
palestra “Comportamento em Mídias Sociais: Ameaças e Oportunidades”, no Banco do Brasil, Brasília, DF, 28/ago/2014
palestra “Cultura Digital e Educação”, no evento Seminário Temático do Grupo Laboratório de Estudos sobre as TIC na Educação – LêTECE, Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, MT, 27/ago/2014
curso “Mídias Sociais: Estratégias de Marketing e Planejamento”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 19/ago/2014
palestra “O Mundo 2.0: Tendências e transformações do pós-digital”, na Petrobras, Rio de Janeiro, RJ, 8/ago/2014
curso “Mídias Sociais III: Estratégias no Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, Intagram, Pinterest e Google+”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 2/ago/2014
curso “Mídias Sociais II: Planejamento, Monitoramento e Métricas”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 1/ago/2014
curso “Mídias Sociais I: Marketing em Mídias Sociais e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 31/jul/2014
curso “Estratégias de Marketing Digital III: Marketing de Relacionamento Digital”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 30/jul/2014
curso “Estratégias de Marketing Digital II: Estratégias de Conteúdo – Inbound Marketing e transmedia Storytelling”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 29/jul/2014
curso “Estratégias de Marketing Digital I: Plataformas, estratégias e tendências”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 28/jul/2014
palestra “Consumidor nos Meios Digitais: Como estabelecer relacionamento na rede”, no evento Cooperativismo: unidade na diversidade na UNIMED do Brasil, Goiânia, GO, 18/jul/2014
curso “Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 10/jun/2014
palestra “Vida Cíbrida”, no evento Mudança de Hábitos, São Paulo, SP, 9/jun/2014
palestra “Inovação e Gestão”, no Oi Prime, Fortaleza, CE, 6/jun/2014
palestra “Empreendedor em Busca da Inovação”, no Programa de Tecnologia da Informação do SEBRAE, Pato Branco, PR, 4/jun/2014
palestra “Tendências Digitais”, no evento Marketing Big Data em Ação da Adobe, São Paulo, SP, 3/jun/2014
palestra “Estratégias de Conteúdo e Engajamento Digital”, no BSP – Business School São Paulo, São Paulo, SP, 2/jun/2014
palestra “Inovação e Gestão”, no Oi Prime, Salvador, BA, 2/jun/2014
palestra “Inovação e Criatividade”, no Colégio Albert Sabin, São Paulo, SP, 30/maio/2014
palestra “Educ@r – a (r)evolução digital na educação”, no CAPES, Brasília, DF, 26/maio/2014
palestra “Tendências de Marketing e Business”, no 16º Encontro Locaweb, São Paulo, SP, 20/maio/2014
palestra “O Consumidor do Futuro no Mundo Online”, no Smart Contact Center 2014, São Paulo, SP, 16/maio/2014
palestra “Tendências de Marketing e Business”, no 16º Encontro Locaweb, Rio de Janeiro, RJ, 15/maio/2014
palestra “Educar: A Revolução Digital na Educação”, na UVA – Universidade Veiga de Almeida, Rio de Janeiro, RJ, 14/maio/2014
palestra “Experiência do cliente”, no evento Integrando a experiência do cliente com seu marketing mix, da Adobe, São Paulo, SP, 13/maio/2014
palestra “Inovação e Criatividade em Marketing e Negócios no Século XXI”, na Faculdade Alfa, Goiânia, GO, 9/maio/2014
palestra “Comunicação e Relacionamento na era Digital”, na ABRAAP, Brasília, DF, 9/maio/2014
palestra “Inovação e Gestão”, no Oi Prime, Porto Alegre, RS, 8/maio/2014
palestra “Tendências de Marketing e Business”, no 16º Encontro Locaweb, Porto Alegre, RS, 8/maio/2014
palestra “Economia da Felicidade: Porque um mundo feliz é o melhor negócio”, na UNICAMP, Campinas, SP, 7/maio/2014
aula MBA “Gestão de Marketing”, na PUC RS, Porto Alegre, RS, 28 e 29/abr/2014
palestra “Educar – a revolução digital na educação”, na Rede Salesiana de Escolas, Brasília, DF, 25/abr/2014
palestra “O uso B2B do LinkedIn para prospecção e relacionamento com o cliente”, no Jones Lang LaSalle – Brasil, São Paulo, SP, 24/abr/2014
palestra “Marketing na Era Digital”, no Instituto Euvaldo Lodi, Porto Velho, RO, 22/abr/2014
palestra “A Revolução Digital na Educação”, no Encontro Regional de Educadores, da COC-Pearson, Brasília, DF, 12/abr/2014
palestra “Tendências de Marketing e Business”, no 16º Encontro Locaweb, Curitiba, PR, 10/abr/2014
palestra “Tendências de Marketing e Business”, no 16º Encontro Locaweb, Belo Horizonte, MG, 3/abr/2014
palestra “Tendências e mudanças em negócios”, na Semana Adventista de Comunicação da Igreja Adventista, Brasília, DF, 28/mar/2014
curso “Marketing Digital: Estratégias, Plataformas e Tendências”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 27/mar/2014
aula inaugural “Tendências na Comunicação”, no curso de pós-graduação Comunicação Digital, na ECA/USP, São Paulo, SP, 25/mar/2014
palestra “Tendências do mercado eletrônico e tecnologia/ferramentas das redes sociais”, no Grupo Accor, Camboriu, SC, 19/mar/2014
palestra “Tendências de Marketing e Business”, no 16º Encontro Locaweb, Recife, PE, 18/mar/2014
palestra “Inovação e Criatividade”, no SEBRAE, Carlos Barbosa, RS, 14/mar/2014
aula “Código de conduta: ameaças e oportunidades no ambiente digital”, no curso Direito e Tecnologia da Informação, USP, São Paulo, Sp, 27/fev/2014
palestra “Cenário do Mercado de Comunicação e Tendências da Indústria”, no evento Programa de Desenvolvimento de Líderes, GRUPO RBS, Florianópolis, SC, 26/fev/2014
curso “Mídias Sociais III: Estratégias no Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, Intagram, Pinterest e Google+”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 8/fev/2014
curso “Mídias Sociais II: Planejamento, Monitoramento e Métricas”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 7/fev/2014
curso “Mídias Sociais I: Marketing em Mídias Sociais e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 6/fev/2014
curso “Estratégias de Marketing Digital III: Marketing de Relacionamento Digital”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, FIAP Av. Paulista, São Paulo, 5/fev/2014
curso “Estratégias de Marketing Digital II: Estratégias de Conteúdo – Inbound Marketing e transmedia Storytelling”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, FIAP Av. Paulista, São Paulo, 4/fev/2014
curso “Estratégias de Marketing Digital I: Plataformas, estratégias e tendências”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, FIAP Av Paulista, São Paulo, 3/fev/2014
palestra “A Ilusão da Conexão”, CAMPUS PARTY Brasil – transmissão ao vivo e disponibilização online em http://www.youtube.com/watch?v=n1Q6E-Xf83g, 30/jan/2014

 

 

 

1 2 3 4 5 6