Home | Bio Educação Atuação Prêmios Palestras Arte Publicações | Contato

Cursos e Workshops

| portfólio de palestras realizadas | próximos eventos | temas de palestras | contrate |

Martha Gabriel é keynote speaker internacional, tendo realizado mais de 70 palestras no exterior entre USA, Europa e Ásia e mais de 1.000 palestras no Brasil, inclusive 4 TEDx — clique nos links abaixo para ver as palestras:

| como keynote speaker | em TEDx | no exterior | no brasil | talk shows | café filosófico |

| curadoria e hostess | cursos e workshops |

 

workshop “Inovação, Produtividade e Storytelling em Negócios”, na Coopercard, Foz do Iguaçu, PR, 2/junho/2017

curso “Marketing de Conteúdo”, na Pfizer, São Paulo, SP, 15/maio/2017

curso “Storytelling para Negócios: marketing, business & apresentações”, São Paulo, SP, 1/abr/2017

curso “Disrupção Digital em Business e Inovação”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 15 e 16/mar/2017

workshop “Transformação Digital”, na CNI, Brasília, DF, 13/mar/2017

curso “Imersão Executiva em Digital Business”, São Paulo, SP, 27 e 28/jan/2017

workshop “Estratégias de Growth Hacking”, na Alelo, São Paulo, SP, 26/jan/2017

curso in company “Imersão em Marketing Digital”, na UNIMED, Porto Alegre, RS, 1/dez/2016

workshop “Comunicação na Era Digital – Comportamento, Plataforma e Cases”, no SESCOOP, Porto Alegre, RS, 24/nov/2016

curso in company “Marketing Digital”, na SICREDI, Porto Alegre, RS, 25/out/2016

curso “Storytelling para Negócios: marketing, business & apresentações”, São Paulo, SP, 1/out/2016

curso “ADVB-RS: Marketing de Relacionamento Digital”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 14/set/2016

curso “Marketing Digital”, na Insper, São Paulo, SP, 1/ago/2016

curso “Imersão Executiva em Digital Business”, São Paulo, SP, 28 e 29/jul/2016

curso “Imersão Executiva em Growth Hacking Marketing”, São Paulo, SP, 25 a 27/jul/2016

workshop “Estratégias Digitais”, na Belas Artes, São Paulo, SP, 5/jul/2016

curso “ADVB-RS: Mídias Sociais: Estratégias de Marketing e Planejamento”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 1/jul/2016

curso “Marketing de Conteúdo & Inbound”, na ESPM, São Paulo, SP, 25/jun/2016

workshop “Disrupção Digital em Business e Inovação”, na Atento, São Paulo, SP, 8/jun/2016

curso “ADVB-RS: Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 1/jun/2016

curso “ADVB-RS: Marketing Digital – estratégias, plataformas e tendências”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 4/maio/2016

curso “Marketing de Conteúdo & Inbound”, na ESPM, São Paulo, SP, 28 a 30/mar/2016

curso “Marketing de Conteúdo”, na Pfizer, São Paulo, SP, 25/fev/2016

curso “Marketing Na Era Digital”, na Pfizer, São Paulo, SP, 24/fev/2016

curso “Imersão Executiva em Digital Business”, São Paulo, SP, 28 a 30/jan/2016

curso “ADVB-RS: Marketing de Relacionamento Digital – planejamento e ferramentas”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 19/nov/2015

curso “Marketing em Mídias Sociais: Estratégias e Métricas”, no FGV CEEM – Centro de Ensino Empresarial, Caxias do Sul, RS, 16/nov/2015

curso “Marketing Digital: Regras, Crises e Planejamento”, na Insper, São Paulo, SP, 22/out/2015

workshop “Gestão de Crise”, na OCB, Petrolina, PE, 26/set/2015

curso “ADVB-RS: Mídias Sociais em Ação – Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Foursquare/Swarm”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 9/set/2015

curso “Pensando Fora da Caixa: Inovação e Tendências em Marketing & Business”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 1/ago/2015

curso “Data-Driven & Automação em Marketing”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 31/jul/2015

curso “Marketing em Mídias Sociais: Estratégias e Métricas”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 30/jul/2015

“Marketing de Relacionamento e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 29/jul/2015

curso “Marketing de Conteúdo”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 28/jul/2015

curso “Estratégias e Planejamento em Marketing Digital”, Semana IMERSÃO EXECUTIVA em MARKETING DIGITAL, GS1 Brasil, São Paulo, 27/jul/2015

curso “Mídias Sociais: Estratégias de Marketing e Planejamento”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 1/jul/2015

curso “Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, no Programa de Extensão em Marketing Digital da ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 12/maio/2015

curso “Marketing Digital: Estratégias, Plataformas e Tendências”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 14/abr/2015

curso “Tendências e Inovação em Marketing & Business”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 31/jan/2015

curso “Estratégias no Facebook, Twitter e LinkedIn”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 30/jan/2015

curso “Marketing em Mídias Sociais e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 29/jan/2015

curso “Marketing de Relacionamento Digital”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 28/jan/2015

curso “Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 27/jan/2015

curso “Marketing Na Era Digital: Estratégias e Planejamento”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, GS1 Brasil, São Paulo, 26/jan/2015

workshop “Gestão de Crises em Mídias Sociais”, na ADVB-RS, Porto Alegre, RS, 3/nov/2014

workshop “A Inovação Transformando a Produção”, no SIBRATEC – Sistema Brasileiro de Tecnologia, Cacoal, RO, 15/out/2014

curso “Mídias Sociais: Estratégias Específicas no Facebook, Twitter, LinkedIn, Foursquare, Google+ e Youtube”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 23/set/2014

curso “Mídias Sociais: Estratégias de Marketing e Planejamento”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 19/ago/2014

curso “Mídias Sociais III: Estratégias no Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, Intagram, Pinterest e Google+”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 2/ago/2014

curso “Mídias Sociais II: Planejamento, Monitoramento e Métricas”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 1/ago/2014

curso “Mídias Sociais I: Marketing em Mídias Sociais e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 31/jul/2014

curso “Estratégias de Marketing Digital III: Marketing de Relacionamento Digital”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 30/jul/2014

curso “Estratégias de Marketing Digital II: Estratégias de Conteúdo – Inbound Marketing e transmedia Storytelling”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 29/jul/2014

curso “Estratégias de Marketing Digital I: Plataformas, estratégias e tendências”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 28/jul/2014

curso “Estratégias de Conteúdo: Inbound Marketing e Transmedia Storytelling”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 10/jun/2014

curso “Marketing Digital: Estratégias, Plataformas e Tendências”, na ADVB/RS, Porto Alegre, RS, 27/mar/2014

curso “Mídias Sociais III: Estratégias no Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube, Intagram, Pinterest e Google+”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 8/fev/2014

curso “Mídias Sociais II: Planejamento, Monitoramento e Métricas”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 7/fev/2014

curso “Mídias Sociais I: Marketing em Mídias Sociais e Gestão de Crises”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, BSP, São Paulo, 6/fev/2014

curso “Estratégias de Marketing Digital III: Marketing de Relacionamento Digital”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, FIAP Av. Paulista, São Paulo, 5/fev/2014

curso “Estratégias de Marketing Digital II: Estratégias de Conteúdo – Inbound Marketing e transmedia Storytelling”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, FIAP Av. Paulista, São Paulo, 4/fev/2014

curso “Estratégias de Marketing Digital I: Plataformas, estratégias e tendências”, Semana IMERSÃO DIGITAL em MARKETING, FIAP Av Paulista, São Paulo, 3/fev/2014