Sua empresa está pronta para a ditadura do tempo real?

Desafios e oportunidades da Educação na Era Digital — entrevista de Martha Gabriel para a revista Brasil em Código (GS1)
26 de setembro de 2013
TVUOL: Fernando Adas entrevista Martha Gabriel sobre mercado de trabalho e educação
18 de novembro de 2013

Publicado em 11 de novembro de 2013

Na era das redes sociais, todo cuidado é pouco. As novas tecnologias cada vez mais influenciam a forma como gerimos empresas e como o público consome. Pode parecer que todas as regras do jogo mudaram da noite para o dia. Martha Gabriel, escritora, consultora e uma das maiores especialistas em Marketing Digital no Brasil, acredita que mesmo nesse novo ambiente hostil, a boa e velha metodologia do marketing funciona muito bem.

5 Comentários

  1. John Martin disse:

    Ótimo vídeo e excelente observação: “Quanto mais complexo o ambiente, maior precisa ser a colaboração”

  2. André Cia disse:

    Excelente! Causa uma boa reflexão…principalmente em relação aos processos e as pessoas dentro das organizações.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    André Cia.

  3. Gaspar Teles Nunes disse:

    Ótimo. Extremamente reflexivo.

  4. Fernando de Sá Leitão disse:

    Grato pelas preciosas “pílulas” de conhecimento, querida Martha. Repasso para nossos clientes, sensibilizando-lhes da velocidade dessas mudanças e da necessidade de caminhar (ou correr) junto. Abraços.

  5. Vinicius disse:

    Caramba… Formação em T foi a melhor coisa que ouvi em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *