Blog

6 de janeiro de 2012

Sua marca não conseguirá ser melhor do que o conteúdo que ela produz

Não são mais novidade as transformações que as novas tecnologias digitais têm causado na sociedade e, consequentemente, no mercado. O aumento da velocidade de propagação e […]
6 de janeiro de 2012

Redes sociais centralizadas vs. distribuídas

Para Martha Gabriel, adotar estratégias antigas para atuar num cenário novo, é como tomar remédio para curar uma doença, quando se sofre de outra – não […]
6 de janeiro de 2012

Social e Search: duas faces da mesma moeda

“Conteúdo é rei, colaboração é rainha” – essa frase expressa com exatidão o momento que estamos vivendo nos meios digitais, em que o casamento entre search […]
6 de janeiro de 2012

Desafio do marketing digital é evoluir junto com público-alvo

Até que se fizesse a roda, não parecia tão essencial a sua existência. O mesmo ocorre hoje no mundo do marketing. Antes do surgimento do ambiente […]
6 de janeiro de 2012

Social Commerce: tão novo, tão antigo

Apesar do termo Social Commerce (ou s-commerce, ou, em português, Comércio Social) ser relativamente novo, é um conceito bastante antigo. Na essência, Comércio Social é o […]
6 de janeiro de 2012

QRCodes: realidade aumentada, internet das coisas e crossmídia

Apesar de já serem populares há bastante tempo no Japão, somente agora os QRcodes começam a ser usados mais amplamente ao redor do mundo, inclusive no […]
6 de janeiro de 2012

Redes sociais em 5 estágios

Toda época de revolução é um período de profundas mudanças de paradigmas, trazendo inúmeros desafios e oportunidades. As transformações do cenário social e de negócios nos […]
6 de janeiro de 2012

Quem com #FAIL fere, com #FAIL poderá ser ferido!

Não é novidade alguma o fato de que as redes sociais digitais deram voz aos indivíduos. Todo ser humano pode hoje, virtualmente, falar o que quiser […]
6 de janeiro de 2012

Os 3 Es do Engajamento Social

Vivemos hoje impactados por um excesso de informações enquanto simultaneamente temos uma gama enorme de atividades a fazer – a atenção das pessoas está distribuída entre […]
6 de janeiro de 2012

Estratégias Digitais de Marketing

Num mundo quase que totalmente digital vemos que a sociedade mudou, o mercado mudou, o consumidor mudou. Portanto, o marketing também precisa mudar, levando em consideração […]
Assinar Newsletter

NEWSLETTER

Quer receber novidades sobre cursos e eventos e as últimas atualizações do blog? Assine a newsletter!