Destaques:
11 de julho de 2013
A Era da Informação está dando lugar à Era da Inovação e, com isso, surgem questionamentos: Como deve ser a educação na era digital? Que desafios […]
25 de junho de 2013
Manifestar para expressar o que se acredita (e/ou apontar o que se acredita estar errado) é um começo para processos de transformação. Mas é preciso muito […]
13 de maio de 2013
No dia 9/maio, Martha Gabriel ministrou a palestra “Arte como instrumento de marketing” no ProXXIma, um dos maiores eventos da área de propaganda e marketing no […]
11 de maio de 2013
— post convidado escrito por José Predebon (*) Frequentemente, em aulas e palestras, fazem a mim uma pergunta aparentemente ingênua, porém importante: professor, por que ser criativo?
10 de maio de 2013
Marketing é a ciência que estuda as necessidades e desejos do mercado para oferecer ofertas que os atendam. As estratégias de marketing focam em otimizar as […]
2 de maio de 2013
Depois do sucesso da ação de escolha do título, a Editora Saraiva agora pede a sua ajuda para escolher a melhor capa para o novo livro […]
1 de abril de 2013
Crie um título para o novo livro sobre O IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO, da autora Martha Gabriel.
14 de março de 2013
O programa Soluções Criativas da Jovem Pan Online, apresentado por Thais Alves, recebe a escritora e especialista em mídias digitais, Martha Gabriel, que fala sobre a […]
14 de março de 2013
O programa Soluções Criativas da Jovem Pan Online, apresentado por Thais Alves, recebe a escritora e especialista em mídias digitais, Martha Gabriel, que fala sobre a […]
14 de março de 2013
O programa Soluções Criativas, da Jovem Pan Online, apresentado por Thais Alves, recebe a escritora e especialista em mídias digitais Martha Gabriel, que fala sobre a […]
25 de janeiro de 2013
Quando um ciclo se encerra, é natural avaliarmos os resultados que obtivemos e nos prepararmos para o ciclo seguinte, que se inicia. É assim todo ano […]
25 de janeiro de 2013
Transmedia Storytelling é uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. No vídeo […]