Destaques:
6 de janeiro de 2012
“Conteúdo é rei, colaboração é rainha” – essa frase expressa com exatidão o momento que estamos vivendo nos meios digitais, em que o casamento entre search […]
6 de janeiro de 2012
Até que se fizesse a roda, não parecia tão essencial a sua existência. O mesmo ocorre hoje no mundo do marketing. Antes do surgimento do ambiente […]
6 de janeiro de 2012
Apesar do termo Social Commerce (ou s-commerce, ou, em português, Comércio Social) ser relativamente novo, é um conceito bastante antigo. Na essência, Comércio Social é o […]
6 de janeiro de 2012
Apesar de já serem populares há bastante tempo no Japão, somente agora os QRcodes começam a ser usados mais amplamente ao redor do mundo, inclusive no […]
6 de janeiro de 2012
Toda época de revolução é um período de profundas mudanças de paradigmas, trazendo inúmeros desafios e oportunidades. As transformações do cenário social e de negócios nos […]
6 de janeiro de 2012
Não é novidade alguma o fato de que as redes sociais digitais deram voz aos indivíduos. Todo ser humano pode hoje, virtualmente, falar o que quiser […]
6 de janeiro de 2012
Vivemos hoje impactados por um excesso de informações enquanto simultaneamente temos uma gama enorme de atividades a fazer – a atenção das pessoas está distribuída entre […]
6 de janeiro de 2012
Num mundo quase que totalmente digital vemos que a sociedade mudou, o mercado mudou, o consumidor mudou. Portanto, o marketing também precisa mudar, levando em consideração […]