Sebrae Digital: “O offline melhorou meu negócio online”, diz CEO da loja 33e34

O desafio de empreender, inovar e aproveitar o cenário do séc. XXI
5 de dezembro de 2017
Sebrae Digital: “Netflix” da leitura nas escolas inova na área da educação
7 de dezembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 6 de dezembro de 2017

Nesta edição do Sebrae Digital, Martha Gabriel recebe Tania Gomes, CEO da startup 33e34 – loja que só vende sapatos femininos na numeração 33 e 34. Martha destaca a experiência do negócio, que atua tanto como loja física quanto na internet.

“Algumas pessoas chamam isso de multicanal, ou seja, de vender em todos os canais que seu cliente quer comprar. Para nós faz sentido porque nossa cliente nunca teve atendimento desse jeito antes, nunca entrou numa loja e pode experimentar 300 modelos diferentes. Quando você entrega essa experiência, você faz com que ela compre mais”, explica Tania.

E tudo isso interfere, segundo ela, diretamente no sucesso do empreendimento: “o offline melhorou meu negócio online e escolher canais é isso, é entender onde o cliente está e vender para ele nesse canal que ele quer comprar”.

Assista ao comentário completo:

(*) Photo by rawpixel.com on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar Newsletter

NEWSLETTER

Quer receber novidades sobre cursos e eventos e as últimas atualizações do blog? Assine a newsletter!