Sebrae Digital: como uma imobiliária tradicional cresceu por meio de um canal no Youtube

Marketing é mercado e o mercado é volátil, diz sócio da Formaggio Mineiro ao Sebrae Digital
29 de novembro de 2017
O desafio de empreender, inovar e aproveitar o cenário do séc. XXI
5 de dezembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 30 de novembro de 2017 16:00

Martha Gabriel entrevista para o SEBRAE Digital a Raquel Trevisan, da Imobiliária Taperinha, uma pequena empresa tradicional, com 22 anos de atuação no mercado, e que com a implementação de Marketing de Conteúdo Digital, por meio do lançamento de um canal de educação sobre o mercado de imóveis no YouTube – o “E agora Raquel?” -, conseguiu em apenas um ano e meio um crescimento de 35% em imóveis locados, o maior já registrado em sua história.

“Falar de marqueting de conteúdo é falar de relacionamento com o cliente”, diz Raquel.

Veja:

(*) Photo by Andrew Haimerl on Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *