Marketing é mercado e o mercado é volátil, diz sócio da Formaggio Mineiro ao Sebrae Digital

Sebrae Digital: os quatro “P’s” do marketing amplificados pelo ambiente digital
28 de novembro de 2017
Sebrae Digital: como uma imobiliária tradicional cresceu por meio de um canal no Youtube
30 de novembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 29 de novembro de 2017 10:21

Martha Gabriel entrevista para o SEBRAE Digital Marcello Lage, da Formaggio Mineiro, empresa que por meio da avaliação estratégica de marketing – embalagem, canais, produtos, etc. – tem alcançado sucesso, crescido e expandido o negócio em poucos anos. A empresa conseguiu crescer 100% no último ano em um mercado extremamente concorrido.

“Marketing é mercado e mercado apresenta uma grande volatilidade. O que era valor há alguns anos, quando a gente começou, já não é um valor”, avalia.

(*) Photo by Helloquence on Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *