Sebrae Digital: foco no cliente é a chave para planejamento

Planejamento é importante para “corrigir o percurso”, diz fundador da Live Up ao Sebrae Digital
8 de novembro de 2017
Sebrae Digital: o papel da tecnologia no desenvolvimento de novos mercados
14 de novembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 9 de novembro de 2017 17:25

Vinte e cinco clientes e mais de 150 profissionais capacitados digitalmente. A marca não é nem de longe simples de atingir, mas é o que a agência Wena conseguiu em pouco mais de um ano. “O planejamento foi fundamental para nos trazer esses 25 clientes”, explica Vanessa Carvalho, sócia-fundadora da Wena. Ela apostou em um conteúdo específico para o relacionamento em redes sociais e deu mais que certo. “Você precisa dar para o cliente o que ele quer e não só o que você quer passar”, afirmou, em entrevista para a pensadora Martha Gabriel, do Sebrae Digital.

Confira a entrevista na íntegra:

(*) Photo by Alina Grubnyak on Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *