Sebrae Digital: o papel da tecnologia no desenvolvimento de novos mercados

Sebrae Digital: foco no cliente é a chave para planejamento
9 de novembro de 2017
Desafio é se desenvolver de forma rápida e ética, diz CEO da Digitalks ao Sebrae Digital
15 de novembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 14 de novembro de 2017 17:31

Todo mundo está cansado de saber que o mundo moderno é movido pelo mercado. Se não há trocas, não há negócios. Nesta edição do Sebrae Digital, Martha Gabriel explora o tema e como as novas tecnologias interferem no mercado.

Ela destaca que “há várias metodologias” para esse desenvolvimento: pesquisa de mercado, business intelligence, marketing, entre outras. Mas onde entra a tecnologia? Em todas elas. Martha explica: “tanto a tecnologia permite que você desenvolva e amplie mercados, quanto cria novas possibilidades”.

Confira na íntegra:

(*) Photo by Ramón Salinero on Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *