Sebrae Digital: o papel da tecnologia no desenvolvimento de novos mercados

Sebrae Digital: foco no cliente é a chave para planejamento
9 de novembro de 2017
Desafio é se desenvolver de forma rápida e ética, diz CEO da Digitalks ao Sebrae Digital
15 de novembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 14 de novembro de 2017

Todo mundo está cansado de saber que o mundo moderno é movido pelo mercado. Se não há trocas, não há negócios. Nesta edição do Sebrae Digital, Martha Gabriel explora o tema e como as novas tecnologias interferem no mercado.

Ela destaca que “há várias metodologias” para esse desenvolvimento: pesquisa de mercado, business intelligence, marketing, entre outras. Mas onde entra a tecnologia? Em todas elas. Martha explica: “tanto a tecnologia permite que você desenvolva e amplie mercados, quanto cria novas possibilidades”.

Confira na íntegra:

(*) Photo by Ramón Salinero on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar Newsletter

NEWSLETTER

Quer receber novidades sobre cursos e eventos e as últimas atualizações do blog? Assine a newsletter!