Sebrae Digital: os quatro “P’s” do marketing amplificados pelo ambiente digital

Inovar é atender anseios básicos do público, diz representante da Dentate ao Sebrae Digital
23 de novembro de 2017
Marketing é mercado e o mercado é volátil, diz sócio da Formaggio Mineiro ao Sebrae Digital
29 de novembro de 2017
Sebrae Digital
Martha Gabriel
por Martha Gabriel, 28 de novembro de 2017 15:42

Martha Gabriel apresenta o programa SEBRAE Digital na Jovem Pan abordando temas relacionados com empreendedorismo e inovação de MPEs e entrevistando cases de sucesso.

Nesta semana, o tema é marketing, a ciência de conhecer necessidades e desejos do consumidor/cliente para oferecer produtos e serviços em troca.

Martha Gabriel apresenta as quatro dimensões essenciais do marketing: que produto você oferece, qual é o preço para fazer essa troca, praça onde vão acontecer as trocas e promoção, que são os canais e formas de comunicação.

Com digital, as possibilidades desses quatro “P’s” são ampliadas. Confira o comentário:

 

(*) Photo by Jason Blackeye on Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *